Home Estudos Multimédia Links Calendário Feedbacks Newsletters Contactos

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Kol Shofar Fundamentos f.a.q.
Email:  Password:       
 
 
   

banner
estudos
   
 
 
 
 

   
   
  Pesquisa por autor:
 
   
  Pesquisa por tema:
 
   
  Pesquisa por palavra:
 
   




Se não estiver registado ou não fizer login com os seus dados, não poderá aceder a áreas específicas de registados como a possibilidade de comentar os estudos e de ver os comentários existentes, embora a gestão e aceitação destes seja feita pelo respectivo autor.

Os estudos existentes neste site são da responsabilidade exclusiva dos seus autores. É apenas requerido que sejam respeitados os Fundamentos.

Consideramos que a utilização de imagens para ensino e ilustração não viola o mandamento de YHWH, pois não incentiva a nenhum tipo de veneração.




 

  36 Estudo(s)   ordenados por data    Página : 1/4 

SETE DIAS versus SETE MIL ANOS - PT. 2
Vítor M. N. Quinta

Nesta Parte 2 procuramos estabelecer a relação entre cada dia de 24 H. da criação do mundo e os sete mil anos dados aos homens, sabendo à partida que o Sábado santo, semanal, corresponde ao 7º milénio, o tempo do governo do Rei vindouro sobre este mundo actual. Em todo este processo muitos acontecimentos estão profetizados antes que o mundo actual venha a ser destruído para dar lugar a novos céus e nova Terra onde habitará a justiça eterna.
Actualização: 13-10-2023

Download » 9 Pág. | 0 Comentario(s) »
YESHUA BEN DAVID ESTÁ A CHEGAR - PT.3
Vítor M. N. Quinta

Avançamos com mais suporte bíblico que atesta a vinda gloriosa do Rei Eterno para os dias que se irão cumprir na geração que vem testemunhando os sinais que O Messias anunciou em Mateus 24, de entre os quais destacamos o restabelecimento da nação de Israel em 14.Maio.1948. Então, é-nos dito, que olhemos para cima porque a nossa redenção está próxima.
Actualização: 14-11-2021

Download » 7 Pág. | 0 Comentario(s) »
YESHUA BEN DAVID ESTÁ A CHEGAR - PT.2
Vítor M. N. Quinta

Continuamos a estudar a Palavra que nos revela a vinda próxima do Rei Eterno, o cumprimento dos tempos e as consequências da Sua vinda poderosa e gloriosa. Sim, O Todo-Poderoso virá com juízo severo para castigar os ímpios, mas trará o prémio da vida eterna para os justos, tanto os que estiverem vivos nesse momento ou no pó-da-terra de onde serão ressuscitados. Esperemo-Lo, pois Ele cumprirá TODAS as Suas promessas.
Actualização: 07-11-2021

Download » 8 Pág. | 0 Comentario(s) »
YESHUA BEN DAVID ESTÁ A CHEGAR - PT.1
Vítor M. N. Quinta

Se a Sua vinda gloriosa já era anunciada há cerca de 2.000 atrás, em que foi anunciado que Ele estava "às portas", que diremos hoje quanto ao tempo que ainda falta até à Sua chegada triunfal? Para YHWH o tempo que nos governa não conta, pois Ele é Eterno e tudo subsiste pelo Seu poder. Mas os sinais da proximidade da Sua vinda gloriosa são bem claros, para aqueles que os sabem reconhecer.
Actualização: 31-10-2021

Download » 8 Pág. | 0 Comentario(s) »
QUADRO DAS "MOEDIM" (SOLENIDADES) DE YHWH
Vítor M. N. Quinta

Em época de Páscoa e de quarentena devido à pandemia do Covid-19, achámos oportuno apresentar aos fiéis um quadro que reflecte os 7 Sábados anuais ou Solenidades instituídas pelo Elohim Todo-Poderoso para o Seu povo. Através dele podemos estudar várias passagens bíblicas que dão suporte a cada uma destas celebrações que, no conjunto, representam o plano de salvação para os que O buscam.
Actualização: 12-04-2020

Download » 1 Pág. | 0 Comentario(s) »
A MARCA DA BESTA - PT.3
Vítor M. N. Quinta

Não nos deixemos enganar: católico-romanos, evangélicos, muçulmanos, hindus, budistas, confucionistas, bahaistas ou membros de quaisquer outras denominações religiosas que rejeitem a santa e eterna Lei/Torá de YHWH e o sinal que Ele colocou sobre o Seu povo (os Sábados santos), levam em si mesmos a marca da Besta. Por isso mesmo bem poucos se salvarão por Yeshua HaMashiach.
Actualização: 22-03-2020

Download » 8 Pág. | 0 Comentario(s) »
PROFANANDO O SÁBADO ???
Vítor M. N. Quinta

Muitos crentes ainda não compreenderam que os valores da preservação da vida se sobrepõem ao Sábado e que é lícito fazer bem no dia de Sábado sem que este santo dia seja profanado. Esta foi a lição que nos foi dada por Yeshua HaMashiach. Aprendamos Dele.
Actualização: 24-11-2019

Download » 7 Pág. | 0 Comentario(s) »
A LEI-TORAH DE YHWH - PT. 24
Vítor M. N. Quinta

A Parte 3 do estudo bíblico sobre:
As sete solenidades anuais de YHWH, vem praticamente concluir o nosso estudo sobre as santas solenidades em que YHWH instrui o Seu povo a celebrar de ano em ano, nos dias por Ele apontados através de sinais que Ele mesmo no dá a conhecer, para que essas celebrações sejam por nós respeitadas nas datas correctas.
Actualização: 09-03-2019

Download » 15 Pág. | 0 Comentario(s) »
A LEI-TORAH DE YHWH - PT. 23
Vítor M. N. Quinta

Abordamos aqui, em maior detalhe, o estudo sobre
As sete solenidades anuais de YHWH (Parte 2) as
quais somos instruídos a observar.


Actualização: 23-02-2019

Download » 13 Pág. | 0 Comentario(s) »
A LEI-TORAH DE YHWH - PT. 22
Vítor M. N. Quinta

Iniciamos aqui o estudo sobre "As sete solenidades anuais de YHWH
(Parte 1)", tema de particular importância para todos os crentes que
buscam andar segundo a Vontade do Altíssimo e observar as Suas
solenidades anuais.
Actualização: 16-02-2019

Download » 13 Pág. | 0 Comentario(s) »
  | pag.1| pag.2 | pag.3 | pag.4 |